Considerações Saber Sobre Mauro

!! Fiz uma cobertura do brigadeiro, 1 lata de leite moça, 2 colheres do sopa cheia de chocolate do padre e meia xícara por chá do leite integral, depois bata tudo pelo liquidificador para este chocolate nãeste empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher de sopa cheia do manteiga isento sal. Deixe engrossar, nãeste deixe chegar ao ponto de brigadeiro, tem que ficar Ainda mais mole, coloque A cerca de o bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Bem Obrigada Mauro.

Prato misto de presunto por Parma, mortadela italiana e bresaola caseira (produzida em nosso restaurante). Acompanham cebolinhas em conserva por aceto balsamico artesanais, produzidas em minha e sua Rotisseria Misto di Formaggi

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue utilizando calda e aplique este primeiro recheio. Pode vir a ser este Danette.

Minha irmã já fez um bolo com tal cobertura e levou para outra cidade. Quando chegou na festa, nãeste tinha geladeira. Ficou DE 9h da manhã até as 15h nenhumas refrigeração. Estava um calor do lançar dó, porém não derreteu. Só ficou Ainda mais cremoso e quase que este bolo nãeste deu para o povo kkkk...

Administrador por companhias que trabalhou durante vários anos na indústria química e pelo mercado financeiro, identicamente conjuntamente formado em gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, utilizando máster em confeciona italiana pelo I.

É possível fazer tal receita usando adoçante próprio de modo a forno e fogão, tanto na massa quanto na cobertura?

Oi querido... a Parcela por cima do o pão NÂEste assou.... deixei os 30 min. e depois deixei mais 10 min. Contudo precisamente assim nãeste assou vou deixar a panela fechada espero que termine por cozinhar.... a panela nem chega a pegar pressãeste né por conta do fogo extremamente baixo.... ResponderExcluir

Uauuuuuuuuuuu sou amiguinha da Selminha queridinho..contudo este que é isso criatura do Deus kkk seu site a gente come utilizando ESTES zoinhos kkkkkkk Parabfoins... de que receitinhas apetitosas .

Irei copiar e tomar Este momento mesmo, depois tiro uma foto e coloco lá no o face, pra você olhar.Hummm já estou usando água na boca.

olá mauro eu vim aqui pra lhe dizer qual ganhou uma nova fã ,sou impressionada utilizando AS SUAS receitas e seu sitio é o clique para descobrir mais melhor!!!!!!!!!

Acrescente farinha na quantidade suficiente de que sua batedeira vai lançar para bater... depois acrescenta este restante na mão sovando. Mas vale a pena fazer uma Parcela na batedeira.

junte no liquidificador : o leite em pó + este açúcar + a glucose + a gordura vegetal + a liga neutra + este pó sabor pelo liquidificador , ligue ; e vá adicionando este leite natural quente aos pouquinhos deixe bater de 3 a 4 MOMENTOS e depois deixe a calda descansar na geladeira por 24 horas de modo a de que haja a perfeita hidratação por todos os ingredientes !

Hola Mauro he leido los comentarios y voy a preparar tu receta do zanahoria, soy por Lima Perú pero me encantan las recetas brasileras hay algunas palabras que no comprendo como por ejemplo" amido do milho" ¿Me puedes decir de que es? Muchas gracias ya te contare saiba como salio el bolo. Saludos.

ola, excelente tarde, nunca deu certo meu bolo por cenoura, pq nunca achava uma receita de que desse certo, contudo irei tentar tomar a tua..pq adoro esse bolo e a todos os momentos compro ele pronto, mas nãeste é a mesma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *